segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paraibuna





Sabores bem bolado
Na beira da represa, onde pode-se passar o dia, tomando banho, velejando e, lógico, saboreando os pratos do local. O peixe frito vem primeiro, opção de muita gente que frequenta o local. Mas o Marcão, como bom caipira que é, não esqueceu de incluir no cardápio o frango caipira e a costelinha de porco. Pratos que são servidos somente nos finais de semana.
Bem Bolado – Rodovia dos Tamoios, km 45 + 5km (Comércio). Tel. (12) 3974-3537 




Nem só mandi
A beira do Rio Paraíba do Sul, um reduto para amantes da boa pescaria de barranco. Além de pescar, os visitantes podem saborear os peixes praparados no lugar. Tem como destaque a traíra em iscas, fritas no ponto. Serve ainda tilápia e lambari.
Pesqueiro Mandizeiro
Estrada do Comércio, km 4
Tel. (12) 3974-0466




Esperando com bons sabores
Um lugar que sempre teve o atrativo dos sabores. Antigamente era a parada de quem se dirigia ao litoral. Está ali a famosa frase “Nós que aqui estamos por Vós esperamos”. O pequeno bar que fez história é um dos redutos de sabores inusitados. Seu João comanda o bar e sua esposa Marlei prepara as delícias, que tem miúdos de frango, frango frito, joelho de porco,  peixe frito e o tradicional torresmo em tiras.
Bar do João Mineiro
Pça Prof. Benedito Mário Calazans, s/n.
Tel. 3974-3410

Nenhum comentário:

Postar um comentário